BOI GORDO: REVELADO CENÁRIO QUE PODERÁ CAUSAR ATRASOS NO INÍCIO DO PAGAMENTO DO RATEIO
25/01/2020
O Jornal FOLHA DE SÃO PAULO publicou no dia 24/01/2020 o envolvimento do Promotor de Justiça responsável pelo caso BOI GORDO, como namorado de uma advogada que além de atuar no processo falimentar das Fazendas Reunidas Boi Gordo, também atua no escritório de advocacia do SINDICO há anos, como se sócia fosse, e supostamente beneficiária de honorários pagos pela Massa Falida da BOI GORDO.
Da parte da FORTE COLONIZADORA LTDA foi ajuizado incidente de arguição de impedimento de membro do Ministério Público, com pedido de anulação de atos praticados nos anos de atuação, por suposta falta de imparcialidade. Muito embora evidenciada a suspeição pelo início do namoro agora publicado, Advogados e Especialistas tem conhecimento da grande atuação profissional deste promotor de justiça no caso, e comenta-se que será uma grande perda pois já possuia amplo conhecimento deste gigantesco processo falimentar.
O Recurso foi recebido sem efeito suspensivo isto significa que não impedirá por ora o prosseguimento regular do Processo, e já existe informação de que tanto o promotor quanto à advogada não estarão mais atuando neste processo falimentar. O Promotor se declarou suspeito e voluntariamente deixou de atuar neste processo.
A matéria completa pode ser lida acessando o link abaixo.
Clique no PDF abaixo e leia a decisão do Juízo.