Ontem finalizou os leilões judiciais da BOI GORDO, com ÊXITO tendo sido vendidas todas as fazendas por R$ 317.820.770,38 (trezentos e dezessete milhões, oitocentos e vinte mil setecentos e setenta reais e trinta e oito centavos).
Todas as propriedades ofertadas foram vendidas sendo elas: (FAZENDAS REALEZA DO GUAPORÉ I E II E 17 LOTES NO CONDOMÍNIO COLONIZADORA).
O resultado mesmo tendo alcançado um valor bem inferior ao da avaliação e arrematadas com deságio, está sendo considerada para a MASSA FALIDA, um sucesso absoluto. É que parecia impossível a venda neste momento por uma série de fatores, porém, esta fase foi superada.
Deve ser lembrado também que para manter o patrimônio imobilizado, com alto risco de invasões, num dos lugares mais cobiçados pelos grileiros, gerava para a MASSA FALIDA, uma despesa em torno de 500 mil reais por mês, em segurança patrimonial.
Agora as atenções serão concentradas em outro foco, trabalhar em cima dos ativos desviados, que estimadamente montam 3.5 bilhões, já em demanda judicial.